Política de Trocas e Devoluções
Priorizamos muito nosso atendimento e boa relação com nosso cliente. Caso você tenha alguma dúvida em relação à sua compra, vamos deixar tudo explicadinho aqui:
1. E se eu desistir da compra?
O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias corridos após a assinatura ou data de entrega do produto para manifestar sobre a desistência da compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O e-mail para contato é: [email protected] . Iremos retornar com as instruções para envio.
Condições para devolução por desistência: O produto deve estar em sua caixa original lacrada, sem avarias (rasgos no lacre, amassados, marcas) e sem indícios de que o produto tenha sido utilizado. Não serão aceitas devoluções de produtos abertos ou utilizados.
O reenvio não terá custo para o cliente e o valor pago será estornado integral após conferência das condições do produto.
2. E se o produto que chegou não é o que eu pedi?
Em todas as descrições dos nossos produtos na loja, deixamos bem clara qual é o modelo, dimensões, funções, alimentação (pilha ou bateria) para evitar qualquer transtorno.
Se o modelo entregue for diferente do que você solicitou, você poderá solicitar a troca, no prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, desde que em sua caixa original lacrada, sem avarias (rasgos no lacre, amassados, marcas) e sem indícios de que o produto tenha sido utilizado. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos abertos ou utilizados. O e-mail para contato é: [email protected] . Iremos retornar com as instruções para envio.
3. Meu produto chegou com avarias, e agora?
Caixa com avarias:
Se você receber um produto dos correios com a embalagem já apresentando avarias: não aceite o pedido ou se já tiver aceitado, entre em contato imediatamente conosco através do email: [email protected]. O prazo máximo de 48 horas após a entrega para se manifestar.
Retornaremos com instruções.
Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos abertos ou utilizados.
Produto com avarias:
Assim que receber o produto, é importante o cliente conferir todos os itens. Caso perceba alguma avaria, entre em contato imediatamente conosco através do email: [email protected] . O prazo máximo de 48 horas após a entrega do pedido para se manifestar.
Retornaremos com instruções.
Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos com QUALQUER indício de uso.
4. E se o produto estiver com defeito?
Ixi.. infelizmente isso pode acontecer mesmo com excelentes fornecedores né? :(
A partir da data de recebimento do produto, você tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato conosco, através do e-mail [email protected] , relatando o ocorrido. Envie fotos e/ou vídeos que evidenciam o defeito. Iremos retornar com as instruções para envio.
Será necessário:
Produto higienizado
Caixa original
Manual + acessórios
Esse envio não terá custo para o cliente. Em um prazo de 05 (cinco) dias úteis após recebimento do produto, o mesmo passará por uma conferência e verificação do defeito e retornaremos com as opções de troca ou devolução do valor de compra.
Se o produto não estiver nas condições citadas acima, não realizaremos a troca e o produto será reenviado ao cliente acompanhado da justificativa do motivo de recusa.
Na conferência, os defeitos alegados devem ser comprovados pelo fornecedor ou loja Vem Vibrar. Sugiro então que antes de concluir que o produto efetivamente possui algum defeito, entre em contato conosco para esclarecermos sobre o funcionamento do produto, indicar ou enviar vídeos próprios do produto para evitar que o mesmo seja enviado e não apresente defeito na avaliação.
Caso o produto seja enviado e não seja constatado defeito, não haverá acionamento da garantia, ficando assim o cliente responsável por arcar os custos com o frete para reenvio do produto para seu endereço.
Última atualização: 17/05/2021